Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Unha da leitora Natália


Oi meninas, hoje vim mostrar as unhas que a leitora Natália do blog Contorno Perfeito mandou pra mim postar aqui no blog. Ela mandou várias fotos das unhas dela uma mais linda que a outra, perfeitas meninas, hoje eu vou postar uma das unhas e semana que vem eu posto outra e assim vou postando todas as fotos que ela me enviou. E vocês meninas podem continuar enviando as fotos que elas irão aparecer aqui no Sintonia do Esmalte.
Vamos as fotos?



Não são lindas meninas ?

Eu adorei todas as fotos parabéns Natália ficaram lindas !

Curtam Fan Page.
Beijos...

11 comentários:

  1. Óuuun, que booooom que voocê gostou!
    Fiquei feliiiiz com o post! ♥
    Quando eu fizer mais unhas criativas eu te mando. :)
    Beijinhos, fica com Deus! Até maais! :D
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do post fiz com muito carinho, pode continuar mandando vou amar postar suas unhas aqui.
      Beijos

      Excluir
  2. Linda mesmo, adoro esmalte azul e essa maça ficou um mimo!

    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que unhas perfeitas! Bem criativa :)
    Saudades de quando eu tinha mais tempo par4a as minhas, elas eram grandes e fortes kkk

    Beijos!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Natália é muito criativa precisa ver as outras muito lindas.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa adorei, ficou perfeito!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awin mt linda e fofa!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente que unha linda!!! E é natural UAU
    Amei. Beijos
    Mhilka Diniz

    ResponderExcluir